10% OFF NO PIX
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% OFF

Nós valorizamos muito nossos clientes e estamos sempre prontas para oferecer um suporte de excelência! 
Cada etapa do processo é super importante para nós, desde a seleção cuidadosa dos fornecedores até a entrega dos produtos com carinho. É assim que construímos laços verdadeiros e contamos nossa história. Então, pode contar conosco, estamos aqui para servi-la e ajudá-la em tudo o que precisar!
 

Lembre-se: nas compras acima de R$ 800 o frete PAC é grátis para qualquer lugar do Brasil.
Se você for de Balneário Camboriú e não quiser arcar com o frete, venha pessoalmente à nossa Casa PCE para buscar o seu pedido. Disponibilizamos essa alternativa em nosso site, na qual você pode escolher retirar em mãos na nossa loja física!
 

Como calcular seu prazo de entrega:

Some o PRAZO DE EXPEDIÇÃO (1 dia útil) + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS (PAC ou SEDEX). O resultado será o seu PRAZO DE ENTREGA.

Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.​

Prazo de entrega dos Correios: varia de acordo com o frete escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

PAC: O prazo para entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis.

SEDEX: O prazo para entrega via Sedex é de 01 a 05 dias úteis.​

Os prazos indicados acima são uma estimativa.
 

Não serão enviadas mercadorias em finais de semana e feriados referentes à cidade de Belo Horizonte – Estado de Minas Gerais, Brasil, onde está localizado o Centro de Distribuição da empresa VERDINELLI e do grupo PREPARANDO COM EXCELÊNCIA LTDA.
 

Se você vai presentear alguém e deseja que a pessoa receba o presente em casa, é importante estar atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega” que será diferente ao endereço do cadastro.
 

A VERDINELLI não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de:

  • Fornecimento de endereço de entrega com informações inexatas/imprecisas;
  • Mudança de endereço após a finalização da compra;
  • Atrasos que possam ser imputados aos Correios após a postagem do produto, especialmente em períodos de datas festivas;
  • Atrasos ou cancelamento de vôos utilizados pelos Correios para a entrega dos produtos;
  • Períodos compreendidos por greve ou paralisação dos Correios.

Caso o produto não seja entregue após 03 (três) tentativas de entrega, em razão de ausência do destinatário, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 (cinco) dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, o pacote será devolvido ao remetente, por normas dos Correios. Nesta hipótese, o cliente ficará responsável pelo pagamento de um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Tempo de Trânsito sujeito a alterações quanto a Horários de Coleta, Origem, Destino Final e Tipo de Serviço/Produto.

Na hipótese de entrega do produto com embalagem violada, o cliente deverá comunicar imediatamente a VERDINELLI, no e-mail [email protected] ou, se preferir, através do telefone (31) 9 8584-3863, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 (horário de Brasília – DF/Brasil).